Manual de conduta


Você está localizado em: Home » Manual de conduta


Para acompanhar os frequentes avanços científicos em Oncologia e seus novos métodos diagnósticos e terapêuticos, é imprescindível que os profissionais especialistas mantenham-se atualizados e em constante processo de aprendizagem.

Para isso, o Manual de Condutas e Práticas de Fisioterapia em Oncologia procura refletir as condutas profissionais frente às disfunções decorrentes do tratamento oncológico, através da avaliação e procedimentos dos principais tipos de tumores (Ginecológico, Onco-Hematológico, Pulmão, Cabeça e Pescoço e Mastologia).

Seu conteúdo agrega, de forma clara e linear, informações básicas para os fisioterapeutas, com ações, decisões e situações que já fazem parte da rotina de quem cuida do paciente com câncer.

Vale ressaltar que os materiais foram baseados na literatura recente, discutidos por profissionais de excelência na área.

Dessa forma, os manuais abaixo, são extremamente úteis para consulta e são leitura obrigatória para todos fisioterapeutas que integram os centros de Oncologia do Brasil.










Inserir comentário




Currículo


Login







Recuperação de senha



Cadastro





2024 - www.abfo.org.br - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Connect Core